Edital RONDON 2014 - Seleção de Alunos

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados na UFCG que atendam aos seguintes requisitos:

1. Estejam cursando, preferencialmente, os cursos das áreas de Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Saúde e Serviço Social.
  2. Estejam cursando da segunda metade, em diante, do curso de graduação, preferencialmente, os dois últimos períodos;
  3. Não tenham participado de operações anteriores do Projeto Rondon;
  4. Tenham um bom desempenho acadêmico;
  5. Tenham espírito de equipe e capacidade de interação com o público-alvo de sua ação e de compartilhamento de tarefas, iniciativa e protagonismo, bem como demonstração de responsabilidade, maturidade, dedicação, organização e resiliência quando da execução de trabalhos extenuantes e prolongados;
  6. Tenham disponibilidade para viajar no período de atuação da proposta ao município alvo e não retornar durante a realização da missão sob pena de ser considerado como abandono;
  7. Tenham disponibilidade para realizar o treinamento e preparar relatório (conforme compromisso assinado).
  8. Para o aluno que irá participar da Missão ACiSo, que tenha disponibilidade para ficar embarcado, durante o período, em um Navio da Marinha do Brasil.

Inscrições

Deverão ser feitas mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição que se encontra disponível no final deste edital (preencher e enviar por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Anexo I) no período de 08 a 17 de agosto de 2013.

Confira maiores informações no edital:

12/08/2013 - [RETIFICADO] Edital Rondon 2014 - Seleção de Alunos

10/08/2013 - Edital Rondon 2014 - Seleção de Alunos